728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 2 de dezembro de 2023

    Jovem Cataguasense é brutalmente assassinada a facadas em Miracema, no Noroeste Fluminense

    Informação inicial é que a jovem teria reagido a uma tentativa de estupro por um pedreiro que prestava serviços à família. Um casal que morava com a jovem também foi esfaqueado.

    Foto: Reprodução Redes Sociais.

    Uma jovem cataguasense, identificada apenas como Marcela Isabelle, de 19 anos, foi brutalmente assassinada a facadas em Miracema, no Noroeste Fluminense. A tragédia aconteceu na zona rural do município, onde a vítima foi atacada por um pedreiro que prestava serviços à família. Um casal que morava com a jovem, ao ouvirem seus gritos, tentaram intervir, entrando em luta corporal com o agressor, mas acabaram feridos.

    O delegado titular da 137ª DP de Miracema, Gesner César Bruno, conduz as investigações para esclarecer a motivação por trás do crime. A polícia está averiguando a possibilidade de o pedreiro, de 34 anos, ter invadido o quarto da jovem com a intenção de cometer um estupro, culminando na reação que resultou no trágico desfecho. Durante a fuga, o pedreiro acabou perdendo a vida em um acidente com a motocicleta furtada da vítima.

    O casal, também foi esfaqueado durante a intervenção e ambos foram encaminhados para o Posto de Urgência de Miracema. O  autor já possuía antecedentes criminais por uso de drogas, furto e desacato à autoridade, conforme informações fornecidas pela polícia. A identificação completa das partes envolvidas não foi divulgada pelas autoridades, que continuam a apuração para esclarecer os detalhes do caso, mas conforme o Site Mídia apurou, A jovem chegou a morar na Vila Minalda em Cataguases antes de ir para Miracema morar com um casal de amigos. 

    O Site Mídia Mineira manifesta suas mais sinceras condolências à família enlutada.

    Atualização:
    O Site Mídia Mineira chegou a divulgar que a jovem morava com a mãe e o padrasto, conforme foi divulgado pelas autoridades, mas em contato com uma tia da jovem, fomos informados que ela morava com um casal de amigos.

    Por Mídia Mineira.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovem Cataguasense é brutalmente assassinada a facadas em Miracema, no Noroeste Fluminense Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início