Ela alegou legítima defesa e ambos acabaram presos.
Fotos: Rádio Muriaé. |
Um episódio de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar na Rua XV de Novembro, no bairro Santana, em Muriaé, neste sábado, 30 de dezembro. Segundo informações da Polícia Militar, um homem foi esfaqueado pela própria esposa dentro de sua residência.
A vítima, atingida por três facadas, conseguiu fugir do local e buscou ajuda da Polícia Militar, que o encontrou nas imediações com ferimentos nas costas e na lateral do tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o Pronto Socorro do Hospital São Paulo.
Ao chegar à residência do casal, os policiais encontraram a suspeita em estado agressivo, apresentando sinais de embriaguez. A mulher, ao ser abordada, alegou legítima defesa, explicando que os golpes de faca foram desferidos como forma de se proteger de agressões.
Diante da complexidade da situação, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio tentado. O homem, após receber atendimento médico e ser liberado pelo hospital, também foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia no bairro Safira, onde enfrenta acusações de agressão.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário