728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

    Empresa Sereno Tur emite nota de pesar e esclarecimento após acidente fatal em Muriaé

    Colisão entre ônibus da Sereno Tur e carreta resultou na morte do motorista e oito pessoas feridas.

    Foto: Rádio Muriaé.

    A empresa Sereno Tur divulgou uma nota de pesar e esclarecimento em suas redes sociais, após o trágico acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 21 de dezembro, em Muriaé. O acidente envolveu um ônibus da empresa que estava a serviço da Viação Águia Branca, fazendo o trajeto São Paulo - SP x Vitória da Conquista - BA.

    De acordo com a nota, o ônibus, que transportava 59 passageiros e dois motoristas, trafegava na BR-116 (KM 715), em Muriaé, quando foi atingido por uma carreta por volta das 4 horas da manhã. O veículo da Sereno Tur estava em sua mão de direção no momento da colisão.

    A matéria continua após a publicidade:


    LEIA TAMBÉM:

    O acidente resultou em ferimentos leves para oito passageiros, que foram prontamente atendidos e estão sendo tratados no Hospital São Paulo. A empresa informou que, conforme avaliação médica, os feridos receberão alta ainda pela manhã para seguir viagem.

    A equipe de socorro da Sereno Tur foi acionada imediatamente para prestar assistência às vítimas e seus familiares. O motorista auxiliar, Rogério Fernandes de Souza, foi levado para o hospital São Paulo para observação, mas encontra-se bem.

    Infelizmente, o motorista principal, Carlos Henrique Martins Barbosa, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Na nota, a empresa expressa profundo pesar pela perda do colaborador, descrevendo-o como um irmão competente e muito amado por todos. A Sereno Tur prestou condolências aos familiares e amigos de Carlos Henrique Martins Barbosa, solicitando conforto divino neste momento de dor.

    Confira abaixo a nota na íntegra: 

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Sobre o acidente de trânsito ocorrido nesta manhã, 21/12/2023, na cidade de Muriaé/MG, envolvendo o ônibus da Sereno Tur e uma carreta, a empresa esclarece:

    O ônibus estava a serviço da Viação Águia Branca, fazendo o trajeto São Paulo - SP x Vitória da Conquista - BA, no veículo estavam 59 passageiros e 2 motoristas.

    O acidente aconteceu na cidade de Muriaé na BR-116 (KM 715), por volta das 4 horas da manhã. O ônibus trafegava em sua mão de direção quando foi atingido por uma carreta que descia a Serra.  Esclarece ainda que, 8 passageiros tiveram ferimentos leves e estão sendo atendidos pelo hospital São Paulo. Segundo informações médicas, terão alta ainda pela manhã para seguir viagem.

    Assim que foi acionada, a Sereno Tur enviou para o local uma equipe para atender as vítimas e seus familiares, prestando assistência aos feridos.

    O motorista auxiliar Rogério Fernandes de Souza, foi levado para o hospital São Paulo, para observação, mas passa bem.
    Infelizmente, o motorista Carlos Henrique Martins Barbosa, que conduzia o veículo no momento do acidente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

    Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos, diante da partida deste irmão competente e muito amado por todos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. 

    Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

    Thaís Péres Moraes

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Empresa Sereno Tur emite nota de pesar e esclarecimento após acidente fatal em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início