728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

    Casal acusado de estupro encontrado morto em residência

    Uma carta foi encontrada perto do corpo da mulher.


    Na noite desta terça-feira, 12 de dezembro, um homem e uma mulher, ambos com 57 anos, foram encontrados mortos dentro de uma residência no bairro Céu Azul, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso ganha complexidade devido às acusações recentes de estupro de vulnerável contra o casal, que cuidava de crianças da vizinhança.

    Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), os corpos foram localizados com perfurações por arma de fogo. O homem foi encontrado no primeiro andar da casa com uma perfuração na nuca, enquanto a mulher estava no segundo andar com uma perfuração no peito e outra nas costas. Cápsulas deflagradas de uma arma calibre 380 foram encontradas no local.

    A matéria continua após a publicidade:


    O casal foi alvo de acusações de estupro de vulnerável em outubro deste ano. Uma carta encontrada junto ao corpo da mulher nega as acusações, alegando que não cuidavam mais das crianças há mais de um ano e que, na data da acusação, as crianças estariam com a mãe delas.

    O filho do homem e enteado da mulher, que reside em outra casa, relatou que os vizinhos ouviram disparos, mas não perceberam nenhum veículo deixando o local. O portão da residência estava trancado quando os militares chegaram. Nenhum suspeito foi preso até o momento.


    A Polícia Civil está investigando o caso, e dois suspeitos, de 19 e 20 anos, foram indicados por moradores da região, mas ainda não foram localizados. A perícia foi acionada para esclarecer os detalhes das circunstâncias que levaram à morte do casal.

    O caso destaca a complexidade das acusações, a gravidade dos crimes relatados e a necessidade de uma investigação minuciosa para esclarecer os eventos que levaram à morte do casal, assim como as circunstâncias que envolvem as acusações de estupro.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Casal acusado de estupro encontrado morto em residência Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início