A cabine ficou destruída, mas ação conjunta do Corpo de Bombeiros e apoio da concessionária EcoRioMinas evitam outros danos.
Fotos: Site do Silvan Alves. |
Uma carreta de transporte de minério foi consumida pelas chamas em um incêndio que ocorreu por volta das 11h30 desta quinta-feira, na BR-116, no alto do Bela Vista, a 10 km da cidade de Muriaé. Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros no combate ao fogo, a cabine do veículo ficou totalmente destruída.
O acidente teve início quando o motorista do veículo, que transitava sentido Miradouro, foi surpreendido por um barulho alto vindo da caixa de marcha. Pouco tempo depois, as chamas se manifestaram, levando o motorista a agir rapidamente, abandonando o veículo e acionando imediatamente o Corpo de Bombeiros.
Ao chegar ao local, a equipe de resgate se deparou com a cabine já tomada pelo fogo. Apesar do emprego de 10 mil litros de água para controlar as chamas, a destruição da cabine foi inevitável. O rápido e eficiente trabalho dos bombeiros foi crucial para evitar que o incêndio se alastrasse para outras partes da carreta e, mais importante, não houve vítimas.
A Polícia Rodoviária Federal esteve presente para registrar o ocorrido e tomar as medidas necessárias. A ocorrência contou com o suporte da Concessionária EcoRioMinas, que colaborou ativamente no atendimento à emergência.
As causas do incêndio estão sendo investigadas, e a colaboração entre as autoridades competentes é fundamental para esclarecer os detalhes do ocorrido. O tráfego na BR-116 foi temporariamente impactado, mas as equipes trabalharam para restabelecer a normalidade o mais rápido possível. A atuação conjunta das instituições de resgate e apoio foi crucial para mitigar os danos e garantir a segurança no local.
Por Mídia Mineira.
0 comments:
Postar um comentário