728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 20 de novembro de 2023

    VÍDEO: Homem é preso após furto na Panetteria da Pracinha em Cataguases

    Ação criminosa ocorreu no Centro da cidade, mas serviço de inteligência e câmeras de segurança levaram à prisão do suspeito.


    Nas primeiras horas da madrugada, desta segunda-feira, 20 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Praça Sandoval de Azevedo, conhecida como Praça Dr. Lídio, localizada no coração de Cataguases. O autor, identificado como "I. L. A.", de 27 anos, protagonizou o crime acompanhado de um segundo suspeito, levando consigo uma bicicleta e um engradado de cerveja do Restaurante Panetteria da Pracinha.

    Assista abaixo ao vídeo do furto:

    O flagrante aconteceu por volta das 2 horas da manhã. Através das câmeras de segurança da empresa, em conjunto com o serviço de inteligência, a Polícia Pode rastrear os movimentos dos criminosos. A ação rápida e eficaz resultou na captura de I. L. A. em um curto período de tempo, próximo ao local do crime.

    O suspeito, já conhecido das autoridades, possui um extenso histórico criminal, contabilizando 14 passagens pela polícia. Ao ser detido, ele foi encaminhado à delegacia de de plantão em Leopoldina, onde o flagrante foi ratificado pelas autoridades competentes. A investigação continua para identificar e localizar o segundo autor envolvido no furto.

    Os proprietários da Panetteria da Pracinha, que já sofreram com outras ações criminosas, expressaram sua gratidão pelo empenho das autoridades e o apoio recebido da comunidade. Em comunicado, eles declararam: "Nós da Panetteria da Pracinha queremos agradecer mais uma vez o empenho da nossa Polícia Militar de Cataguases. Fomos vítimas mais uma vez, na madrugada dessa segunda-feira, de um roubo em nosso estabelecimento, conforme parte das imagens que resgatamos de uma das dezenas de câmeras que temos espalhadas pelo nosso Restaurante. O desempenho eficaz da polícia tornou possível que os dois bandidos fossem presos ainda na parte da manhã dessa segunda-feira, 20/11. Agradecemos primeiramente a Deus, nosso protetor maior, e a todos os policiais envolvidos, também aos nossos amigos, vizinhos, funcionários que muito nos ajudaram. Juntos somos fortes!!! Somos a família Panetteria !!!"

    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: VÍDEO: Homem é preso após furto na Panetteria da Pracinha em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início