728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 6 de novembro de 2023

    Policiais militares salvam homem prestes a pular de ponte em Muriaé

    Ação rápida da PM evita tragédia em patrulhamento noturno no bairro Encoberta.


    Fotos: Rádio Muriaé

    Em uma demonstração de coragem e compaixão, policiais militares salvaram a vida de um homem de 29 anos que estava prestes a pular de uma ponte no bairro Encoberta, em Muriaé, na noite deste domingo, 5 de novembro. A rápida ação da polícia evitou uma tragédia iminente, resgatando a vítima emocionalmente abalada e proporcionando a ajuda necessária.

    Durante um patrulhamento de rotina na região, os policiais militares, Ten Gabriel Arêdes e Cb Dion, depararam com uma senhora que informou sobre uma pessoa pendurada no guarda-corpo da ponte, com uma corda no pescoço, claramente em um momento de desespero. Sem perder tempo, os heróicos policiais correram para o local da ocorrência pois se encontravam a cerca de 100m da ponte.


    Com agilidade e determinação, os policiais conseguiram resgatar o homem que estava em uma situação de extrema vulnerabilidade, auxiliado por um cidadão que se encontrava no local. A vítima foi imediatamente levada para o Hospital São Paulo, onde passou por exames detalhados para avaliar seu estado de saúde física e emocional. Após receber a assistência médica necessária e ser considerado fora de perigo, o homem foi encaminhado pelos policiais ao Centro Pop, um serviço de acolhimento para pessoas em vulnerabilidade.

    Próximo ao local da ocorrência, os policiais encontraram uma mochila contendo alguns pertences pessoais, que foram posteriormente confirmados como pertencentes ao homem resgatado. A ação destemida dos policiais salvou a vida do indivíduo que, por pouco, não consumou o ato desesperado.


    Essa história é um poderoso exemplo do comprometimento e dedicação dos policiais militares em proteger vidas e prestar ajuda quando mais necessária. O rápido atendimento a essa situação delicada demonstra a importância do trabalho da polícia na comunidade e ressalta a necessidade de sensibilidade e treinamento para lidar com crises de saúde mental.

    Por Mídia Mineira com fotos da Rádio Muriaé.
    .
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Policiais militares salvam homem prestes a pular de ponte em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início