Material, vendido por R$650, foi localizado no imóvel do suposto receptador.
Na última sexta-feira, 24 de novembro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a recuperação de eletrodomésticos furtados, em uma ação desencadeada no bairro Retiro, após um casal denunciar um inquilino por ter vendido seus pertences, que haviam sido furtados este mês no bairro São Mateus, em Juiz de Fora.
A equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora foi acionada pelo casal de vítimas, proprietários do imóvel. Segundo o relato, o inquilino, durante a ausência dos donos, teria anunciado e vendido o fogão, a geladeira e a máquina de lavar roupas pertencentes ao casal.
Com base na denúncia, a PCMG iniciou as investigações e, após identificação e rastreamento de um veículo, verificado em câmeras de segurança do edifício, localizou o receptador dos eletrodomésticos. O indivíduo, ao ser abordado, afirmou ter adquirido os bens por R$ 650.
Os eletrodomésticos recuperados foram restituídos às vítimas pela Polícia Civil. As investigações continuam, visando apurar as responsabilidades dos envolvidos.
Por Mídia Mineira.
0 comments:
Postar um comentário