Acidente envolveu duas caminhonetes: uma Hilux e uma Saveiro.
Fotos: Rádio Muriaé |
Nesta terça-feira, 21 de novembro, uma trágica colisão frontal na BR-116, próximo à cidade de Divino, deixou uma pessoa morta e outra em estado grave. O acidente envolveu duas caminhonetes, uma Toyota Hilux e uma Volkswagen Saveiro, que colidiram de frente.
O condutor da Hilux, que seguia sentido a Fervedouro, colidiu de frente com a Saveiro, após esta última realizar uma curva e invadir a contramão de direção. O condutor da Saveiro foi identificado como Odilon Valter de Abreu, residente em Manhuaçu, que infelizmente veio a óbito no local do acidente.
A equipe de socorro da Ecoriominas foi primeira a chegar no local e atuou no resgate do condutor da Saveiro, que ficou gravemente ferido. O sobrevivente foi encaminhado em estado grave ao Hospital Casa de Caridade de Carangola, onde recebe atendimento médico especializado.
No local do acidente, a perícia da Polícia Civil compareceu para realizar os procedimentos necessários. O trabalho minucioso dos peritos tem como objetivo esclarecer as circunstâncias do acidente, contribuindo para a elucidação dos fatos e, eventualmente, apontar as responsabilidades.
A Polícia Rodoviária Federal também esteve presente para coordenar o tráfego e auxiliar nas investigações.
Por Mídia Mineira.
0 comments:
Postar um comentário