728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 21 de novembro de 2023

    Colisão Frontal deixa uma pessoa morta e outra em estado grave na BR-116

    Acidente envolveu duas caminhonetes: uma Hilux e uma Saveiro.



    Fotos: Rádio Muriaé

    Nesta terça-feira, 21 de novembro, uma trágica colisão frontal na BR-116, próximo à cidade de Divino, deixou uma pessoa morta e outra em estado grave. O acidente envolveu duas caminhonetes, uma Toyota Hilux e uma Volkswagen Saveiro, que colidiram de frente.

    O condutor da Hilux, que seguia sentido a Fervedouro, colidiu de frente com a Saveiro, após esta última realizar uma curva e invadir a contramão de direção. O condutor da Saveiro foi identificado como Odilon Valter de Abreu, residente em Manhuaçu, que infelizmente veio a óbito no local do acidente.

    A equipe de socorro da Ecoriominas foi  primeira a chegar no local e atuou no resgate do condutor da Saveiro, que ficou gravemente ferido. O sobrevivente foi encaminhado em estado grave ao Hospital Casa de Caridade de Carangola, onde recebe atendimento médico especializado.

    No local do acidente, a perícia da Polícia Civil compareceu para realizar os procedimentos necessários. O trabalho minucioso dos peritos tem como objetivo esclarecer as circunstâncias do acidente, contribuindo para a elucidação dos fatos e, eventualmente, apontar as responsabilidades.

    A Polícia Rodoviária Federal também esteve presente para coordenar o tráfego e auxiliar nas investigações. 

    Por Mídia Mineira.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Colisão Frontal deixa uma pessoa morta e outra em estado grave na BR-116 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início