728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 23 de outubro de 2023

    Segunda vítima de acidente na BR-116, em Fervedouro, não resiste aos ferimentos e falece

    Elpídio Felipe dos Santos morreu nesta segunda na Casa de Caridade de Carangola.


    Morreu nesta segunda-feira, 23 de outubro, Elpídio Felipe dos Santos, 38 anos, a segunda vítima do trágico acidente que ocorreu no último sábado, na BR-116, na altura de Fervedouro, em Minas Gerais.

    Elpídio, que havia sido socorrido em estado grave após o acidente, não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira. Ele estava internado na Casa de Caridade em Carangola desde o dia do acidente, recebendo cuidados médicos, mas infelizmente sua batalha pela vida chegou ao fim.

    O acidente ocorreu por volta das 3h da manhã de sábado, quando Elpídio Felipe dos Santos dirigia um veículo VW Polo Sedan na BR-116. O veículo colidiu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário, resultando em uma tragédia que ceifou duas vidas. A passageira do carro, Vanderleia Martinhs de Freitas, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

    O velório de Elpídio acontece nesta segunda-feira, em Fervedouro.

    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Segunda vítima de acidente na BR-116, em Fervedouro, não resiste aos ferimentos e falece Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início