728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 23 de outubro de 2023

    Polícia Militar resgata mulher mantida em cárcere privado em Ubá

    Vítima foi ameaçada com uma faca por seu companheiro.


    Na madrugada de domingo, 22 de outubro, a Polícia Militar de Minas Gerais, através do 21º BPM, foi acionada para atender a uma ocorrência de cárcere privado em uma residência localizada na Rua Marcilia Gazolla Candiam, no bairro Meu Sonho, em Ubá.

    Por volta da meia-noite e cinquenta minutos, uma vítima desesperada entrou em contato com as autoridades, informando que estava sendo mantida em cárcere privado e ameaçada com uma faca por seu companheiro. A urgência da situação mobilizou imediatamente as equipes policiais.

    Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais se aproximaram de um galpão onde puderam ouvir os pedidos de socorro da vítima. Com rapidez e determinação, os agentes abriram o portão do local, conseguindo resgatar a vítima, que estava visivelmente abalada e assustada.

    A vítima relatou às autoridades que havia consumido bebidas alcoólicas com o autor, seu companheiro, e que após um desentendimento, ele a havia ameaçado com uma faca, restringindo sua liberdade e gerando um clima de terror.

    O autor, um homem de 49 anos, foi preso pelas autoridades e encaminhado à Delegacia de Polícia de Ubá. Ele deverá responder pelo crime de cárcere privado e por ameaça, de acordo com as leis vigentes. 

    Esse episódio destaca a importância de se denunciar situações de violência doméstica e cárcere privado. As forças de segurança estão prontas para agir e proteger aqueles que se encontram em situações de risco, garantindo a segurança e a integridade das vítimas.

    Por Mídia Mineira com 
    informações da Polícia Militar.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar resgata mulher mantida em cárcere privado em Ubá Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início