728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 25 de outubro de 2023

    Investigados da operação Sepulcro Caiado tem prisão preventiva decretada

    Judiciário acatou o pedido de prisão preventiva contra os 48 investigados. Destes, 12 ainda estão foragidos.


    Trinta e seis investigados, presos durante a operação Sepulcro Caiado, desencadeada em agosto deste ano pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), tiveram a prisão preventiva decretada pelo Judiciário, nessa segunda-feira (23/10). 

    A ação policial, deflagrada em 23/8, foi realizada simultaneamente em Juiz de Fora, Lima Duarte, Divinópolis, Cariacica (ES), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).Os suspeitos respondem por lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e organização criminosa. Outras 12 pessoas, que ainda estão foragidas, também tiveram suas prisões preventivas decretadas. 

    Entre os foragidos está um empresário de uma rede de pizzarias da cidade.Os presos tiveram a prisão temporária de 30 dias prorrogada por mais 30, e agora passam a cumprir a prisão preventiva.

    Operação Sepulcro Caiado

    Realizada pelo Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, a operação Sepulcro Caiado e seus desdobramentos resultaram na prisão de 36 pessoas, além do sequestro judicial de 49 veículos, 14 imóveis, 30 cavalos de raça e bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 3,5 bilhões. Cerca de 500 policiais civis, militares e penais participaram da ação. Outras prisões aconteceram nos últimos 60 dias em ações policiais integradas.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Investigados da operação Sepulcro Caiado tem prisão preventiva decretada Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início