728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 3 de julho de 2023

    Condutor que atropelou e matou mulher em Cataguases é preso em Juiz de Fora com drogas no interior do veículo

    Acidente aconteceu na noite de domingo (2/7)

    Foto: Redes Sociais

    Uma mulher identificada como Izabela Lima de Oliveira, de 35 anos, morreu após ser atropelada na Rua José Miranda Rossi, na altura do número 373, no Bairro Colinas, em Cataguases, na noite deste domingo (2).

    Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi atingida por uma caminhonete VW Amarok que trafegava em alta velocidade, enquanto a vítima passeava com seu cachorro. O condutor não parou para prestar socorro, mas através de dados passados por testemunhas e por imagens de câmera de segurança, o veículo foi identificado e o condutor, de 23 anos, foi preso, após perseguição que iniciou no Bairro de Lourdes em Juiz de Fora e terminou no bairro Ladeira da mesma cidade.

    No interior do veículo os policiais encontraram 8 papelotes de cocaína e 1 aparelho celular. Todo material foi apreendido, bem como a caminhonete e encaminhado para a Polícia Civil em Juiz de Fora. Duas pessoas que também estavam no veículo foram ouvidas e liberadas em seguida. O autor segue preso e deverá ser indiciado por homicídio, direção perigosa e tráfico de drogas.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Condutor que atropelou e matou mulher em Cataguases é preso em Juiz de Fora com drogas no interior do veículo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início