728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 9 de maio de 2023

    Homem é preso após ser flagrado agredindo com chutes e chicotadas cavalo em Leopoldina

    Um homem de 42 anos foi preso na noite desta segunda-feira, dia 8 de maio, após agredir e chicotear um cavalo na região central de Leopoldina. 


    Os maus-tratos foram filmados por diversas pessoas na Rua Acácio Serpa, conhecida como “Rua do Camelô” e os vídeos divulgados nas redes sociais. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica da Polícia Civil atenderam a ocorrência.

    De acordo com relatos de pessoas que passavam pela via, o animal aparentava estar fisicamente exausto quando caiu ao solo.

    O homem iniciou uma série de agressões, dando socos, chutes chicotadas e ordenando que o animal levantasse. Não satisfeito, ele bateu a cabeça do cavalo no chão diversas vezes.

    A Polícia Militar foi acionada por populares e por um representante da causa animal, Vinícius Madaleno, que acompanhou toda a ocorrência. Os militares prenderam em flagrante o autor das agressões.

    O cavalo foi resgatado e recebeu cuidados de um veterinário, além de alimentação.

    Fonte: O Vigilante Online 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é preso após ser flagrado agredindo com chutes e chicotadas cavalo em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Bia Gama
    Voltar para o Início