Cães treinados auxiliam nos trabalhos da equipe que esteve presente nas buscas em Brumadinho, em 2019.
Policias Civis da 7ª Delegacia de Polícia Civil, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora - pertencente ao 4º Departamento - acompanham as buscas que vão se estender até que toda a área suspeita, no bairro Floresta, seja analisada.
Felipe foi visto pela última vez descendo do ônibus na Alameda do Cedro, no bairro Floresta. A PCMG segue em busca de informações para localizar o jovem.
Segundo informações, o rapaz é de Leopoldina e trabalha no Hospital 9 de julho, no bairro Granbery em Juiz de Fora. Ele estaria usando o uniforme da instituição quando desapareceu. Conforme a esposa contou para a Polícia Civil, ele estaria abalado emocionalmente, devido a um problema, mas não tinha histórico de depressão ou de desaparecimento e nunca foi usuário de drogas.
As buscas são realizadas pelo 1ª Ten Ilenildo, Sgt Sirlei, Cb T Chaves, Cadela Arya e Cadela Aquila. Também apoiaram nas buscas , Cb Velasco, piloto do RPA. o raio de buscas abrange 500 metros do ponto onde Felipe foi visto pela última vez.
Dentro desta área estão sendo feitas varreduras próxima à Capela Nossa Senhora da Glória, rua da Olaria, pedreira e mata próxima ao sitio que beira a rodovia sentido Bicas.
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
0 comments:
Postar um comentário