Os presos são investigados por crimes de extorsão, roubo a transeuntes, furto a estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e residências.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e o Ministério Público de minas Gerais (MPMG), cumpriu mandados de prisão preventiva contra cinco investigados por crimes contra o patrimônio em Cataguases, na Zona da Mata mineira, entre essa terça e quarta-feira (18 e 19/4).
Conforme levantamentos da 27ª Delegacia de Polícia Civil em Cataguases, os presos são suspeitos de envolvimento em crimes de extorsão, roubo a transeuntes, furto a estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e residências.
O delegado responsável pelas investigações, Marcelo Manna, informou que, juntamente com o MPMG, representou pela prisão dos suspeitos de 21, 22, 29, 29 e 42 anos. O delegado ainda destacou o empenho da equipe. "Há de se ressaltar o empenho, desprendimento e dedicação da equipe de investigadores e policiais militares da 146ª Cia, que se empenharam nas diligências ", disse.
A ação foi desencadeada pelo Grupo Integrado de Segurança Pública, formado pela PCMG, PMMG e Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), que visa coibir crimes dessa natureza em Cataguases e demais distritos da comarca. A 27ª Delegacia de Polícia Civil em Cataguases integra a 4ª Delegacia Regional de Muriaé – pertencente ao 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora.
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
0 comments:
Postar um comentário