Homem, de 24 anos, suspeito de estar em posse de mais de mil pinos de cocaína apreendidos pela PCMG, foi preso nessa quinta-feira (12/1).
Nessa quinta-feira (12/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão, no município de Bicas, na Zona da Mata mineira, de um homem, de 24 anos, suspeito de ser proprietário da droga e de outros materiais apreendidos na quarta-feira (11/1) pela PCMG. Na ocasião, 1.043 pinos de cocaína e outros objetos foram arrecadados com dois adolescentes, ambos de 17 anos, na cidade. Um terceiro suspeito fugiu do local e estava sendo procurado pela Polícia Civil.
Segundo informações da delegada Flávia Granado, o homem foi localizado em um hospital, após troca de informações com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). "Na manhã de ontem, policiais militares, cientes de que a Polícia Civil já teria reconhecido o terceiro homem e de que estaria em busca da localização dele, recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo suspeito teria dado entrada em um hospital da cidade com suspeita de fratura no pé e, prontamente, entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil em Bicas", explicou, relatando que uma equipe de investigadores compareceu ao hospital e realizou a prisão em flagrante do terceiro homem, suspeito de ser o dono da droga e dos demais materiais.
Após a formalização do flagrante na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
0 comments:
Postar um comentário