728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 25 de maio de 2022

    Posto Avançado do Corpo de Bombeiros é inaugurado em Cataguases

    Unidade é parte do plano de expansão da corporação projetado pelo governador Romeu Zema em diversas cidades.





    Foi inaugurado na tarde desta terça-feira (24), o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar em Cataguases. Presente desde o final do ano passado na cidade, a cerimônia oficializou a corporação no Município. 

    Sonho antigo dos Cataguasenses, as tratativas para a chegada do Corpo de Bombeiros na cidade se intensificaram nos últimos 4 anos, principalmente com a posse do governador Romeu Zema em 2019, que determinou a expansão da corporação para outros municípios, como explicou o comandante geral daquela corporação, Coronel Edgard Estevo da Silva.

    Além do prefeito José Henriques e do Coronel Estevo, prestigiaram a solenidade o secretário de governo Igor Eto, prefeitos e vereadores de municípios vizinhos, deputados estaduais e federais, Polícia Militar entre outras.

    O ex-prefeito de Cataguases, Willian Lobo, que havia iniciado as tratativas junto ao governador Romeu Zema, também compareceu ao evento.

    Para o Site Mídia Mineira, o secretário Igor Eto, disse que o Governador Romeu Zema se orgulha de poder fazer muito mais do que pagar contas, mas também de poder entregar resultados para a população. "Para nós, entregar este posto avançado, significa entregar mais segurança para a cidade e região. Hoje é motivo de muita festa, muito orgulho mas gostaria de dizer que queremos muito mais que o posto avançado, queremos estradas, obras, hospitais e escolas para nosso Estado", disse. Ele também ressaltou que Minas foi eleito o estado mais seguro do Brasil e que o governo pretende continuar investindo para manter o Estado na posição de mais seguro do Brasil. Confira a entrevista na íntegra abaixo.



    Praça de Esportes

    Uma emenda dos vereadores Rogério Filho e Stefany Carli ao projeto do prefeito, visa garantir o uso da população à Praça de Esportes, local onde o Posto Avançado está instalado. Mais cedo, o secretário de governo Igor Eto esteve na Câmara Municipal junto com o político Carlos Magno, conversando com os vereadores e pedindo a aprovação da emenda.



     
    Veja mais fotos da solenidade:











     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Posto Avançado do Corpo de Bombeiros é inaugurado em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início