728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 30 de março de 2022

    PCMG apura divulgação de fotos íntimas de adolescente em Lima Duarte

    Após trabalhos investigativos, foi possível apurar que os crimes foram praticados por um suspeito, de 19 anos. O ato também teve a participação de outras duas pessoas.


    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apura a divulgação de fotos íntimas, por meio de cartazes, de uma adolescente de 14 anos, realizada na noite da última quinta-feira (24/3), em vários pontos do município de Lima Duarte, na Zona da Mata mineira, na área de abrangência da 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento.
     
    Conforme informações do delegado José Márcio de Almeida Lopes, a Polícia Civil iniciou as investigações na última semana, com o intuito de apurar os responsáveis pela prática criminosa. “Foi possível apurar que os crimes foram praticados por um suspeito, de 19 anos, que teve um relacionamento anterior com a vítima”, informa, explicando que uma adolescente de 14 anos também estaria envolvida na prática de ato infracional. Além disso, a mãe da jovem infratora, de 33 anos, também teria participação nos crimes.

    Segundo o delegado, os procedimentos serão remetidos à Justiça até a próxima semana, com o indiciamento do rapaz e da mulher, conforme disposto nos artigos 241-A e 244-B, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). “A pena para os crimes cometidos é de quatro a dez anos de prisão”, diz, complementando que o procedimento também será enviado à Vara da Infância e da Juventude, em virtude da prática de ato infracional que teria sido cometido pela garota de 14 anos.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PCMG apura divulgação de fotos íntimas de adolescente em Lima Duarte Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início