Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Carro cai em ribanceira de 25 metros próximo ao trevo do Alto de Cemitério em Leopoldina

Motorista passou mal e perdeu o controle da direção. Duas pessoas que estavam dentro do veículo tiveram ferimentos leves.

Foto: O Vigilante Online

Um carro com dois passageiros caiu em uma ribanceira próximo ao trevo do Alto do Cemitério, em Leopoldina, na tarde desta terça-feira, 15 de fevereiro.

Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar foram acionados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor e sua filha estavam em uma Mitsubishi Outlander quando o motorista, de 40 anos, passou mal e perdeu o controle da direção. O veículo seguia de Cataguases para Leopoldina quando caiu em uma ribanceira de cerca de 25 metros.

Na queda, os dois tiveram ferimentos leves. Equipes de resgate foram acionadas e socorreram as vítimas que foram encaminhadas para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Atuaram no resgate os bombeiros militares Sargento Alberto, Cabo Kirshmaier e Soldado Klinsman. Pelo SAMU o condutor socorrista Rodrigo e a técnica em enfermagem Liciane. Pela PM, os militares Cabo Alexandre e Cabo Pablo, além da presença do comandante do 68º Batalhão da PM de Leopoldina, Tenente Coronel Yamaguchi juntamente com o Sargento Borges.


Fonte: O Vigilante Online 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui