728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

    PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

    Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas


    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso. 

    Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais. 

    O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial. 

    Operação “Cataclisma”

    De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no local existiam dois cães da raça Pitbull e reforço na tranca do portão da residência com o intuito de inibir a ação da Polícia.

    Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início