728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

    Leopoldinenses se destacam durante Maratona da Disney nos Estados Unidos

    Os atletas Lívio Ferraz e Maria Clara, integrantes da RBTEAM Leopoldina, participaram entre os dias 6 a 9 de janeiro da Maratona da Disney realizada dentro da Disneylândia, na Califórnia, Estados Unidos.


    Uma das mais belas e emblemáticas corridas do mundo, o evento contou com representantes de Leopoldina e da RBTEAM entre os mais de 13 mil participantes.

    O atleta Lívio conseguiu completar o “Desafio Dunga”, que consta em fazer 4 corridas em dias consecutivos, percorrendo as distâncias de 5km, 10km, 21km e 42km, respectivamente. No percurso dos 21 km o atleta se destacou entre os melhores brasileiros que participavam daquela prova.

    Já a atleta Maria Clara, estreando com o pé direito nas corridas de rua conquistou sua medalha nos 10 km. “Prova dos sonhos de criança e de qualquer adulto”, comentou o casal.

    De acordo com o fisioterapeuta Rosemberg Fajardo, da RBTEAM Leopoldina, o casal se sentiu maravilhado com a organização do evento e com tudo o que envolveu a prova: “Equipe começando 2022 com nível altíssimo”, declarou.

    Fonte: O Vigilante Online 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Leopoldinenses se destacam durante Maratona da Disney nos Estados Unidos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início