728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

    Bombeiros retiram veiculo e corpo de homem após acidente na BR 116, entre Muriaé e Miradouro

    O corpo de Bombeiros retirou na tarde deste domingo (30) das águas do Rio Glória, um veículo e o corpo de um homem, ainda sem identificação.

    Foto: Rádio Muriaé

    Hoje pela manhã, um acidente fatal foi registrado na BR-116, entre Muriaé e Miradouro. Segundo informações colhidas no local, um motorista, morador de Divino, seguia sentido Miradouro, perdeu o controle, invadiu a contramão e caiu de uma ponte no Rio Glória.

    O motorista conseguiu sair do veículo e foi atendido por uma equipe do SAMU ainda no local. Ele teve ferimentos leves. A outra pessoa que estava dentro do carro não conseguiu sair e ficou submersa dentro do veículo. O impacto foi tão forte que parte do motor ficou no asfalto. As informações apontam que a vítima é um andarilho. 

    Segundo o motorista, ele estava indo para casa, quando deu uma carona para o andarilho que estava seguindo a pé no mesmo sentido. 

    A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até o local do acidente e colheu indícios do que pôde ter causado a queda do automóvel no rio. 

    O veículo foi removido para um pátio credenciado do Detran. O trânsito não ficou bloqueado e não houve registro de congestionamento na BR.

    Foto: Rádio Muriaé

    Fonte: Rádio Muriaé 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Bombeiros retiram veiculo e corpo de homem após acidente na BR 116, entre Muriaé e Miradouro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início