728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 15 de novembro de 2021

    Grupo CAP, responsável pelo loteamento Terras Altas, se pronuncia a respeito do terreno embargado pela prefeitura

    Segundo a empresa, terreno não faz parte do loteamento e poderá ser futuras instalações de um atacarejo que gerará cerca de 200 empregos diretos.


    O Grupo CAP empreendimentos Imobiliários, enviou nota para a redação do Site Mídia Mineira, referente à reportagem exclusiva sobre o embargo da Prefeitura de Cataguases a um terreno permutado com o Grupo, que é responsável pelo Loteamento Terras Altas, localizado entre os bairros Justino e Taquara Preta.

    Na nota, a empresa tranquiliza a população em relação ao novo bairro que está nascendo e fala sobre a vinda do Supermercado tipo atacarejo para Cataguases, que deverá gerar cerca de 200 empregos diretos.

    Confira abaixo a nota na íntegra:
    Com relação à publicação do último dia 08 de novembro de 2021, com o título: "Prefeitura embarga terreno em loteamento próximo ao Bairro Justino por descumprir normas ambientais". 

    Com o intuito de levar a verdade ao conhecimento desse conceituado meio de comunicação, passamos a prestas as seguintes informações:

    1) O Loteamento Terras Altas Cataguases, primeiro bairro 100% planejado da cidade, está com suas obras em pleno vapor, totalmente legalizado, inclusive com suas licenças ambientais. O lançamento do empreendimento ocorrerá em breve.

    2)Por sua vez, quanto ao terreno que está prevista a instalação de um atacarejo que irá gerar cerca de 200 novos empregos diretos em Cataguases, este NÃO FAZ PARTE do Loteamento Terras Altas Cataguases, é outro projeto. 
    Informamos ainda, que recebemos uma notificação do município para prestar esclarecimentos a respeito das obras de acesso ao novo vetor de crescimento da cidade. Nossa empresa, através do departamento técnico, está prestando todas informações solicitadas e conta com o apoio do município para seguir no caminho do desenvolvimento.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Sinto falta de mais informações a respeito do assunto. Há grande expectativa para aquela região, pois acredita-se que a nova via estabelecerá grande facilidade de acesso à cidade. Logo, tudo o que acontece na obra e ao seu redor, também é extremamente importante para o cidadão cataguasense. Sugiro a veiculação regular do andamento das obras naquela região.
      Obrigado.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Grupo CAP, responsável pelo loteamento Terras Altas, se pronuncia a respeito do terreno embargado pela prefeitura Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início