728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 19 de novembro de 2021

    Caravana da Visão chega ao bairro Leonardo com exames oftalmológicos totalmente gratuitos

    Iniciativa é do Instituto Ricardo Dias para reduzir a fila de exames.



    No domingo, 28 de novembro, a “Caravana da Visão” como vem sendo apelidado o projeto Boa Visão do Instituto Ricardo Dias, chega a Vila Leonardo.

    O Projeto Boa Visão tem proporcionado aos cataguasenses - que não possuem condições de pagar - a realização de exames oftalmológicos totalmente gratuitos. Para participar os interessados – que residem no Leonardo - precisam preencher uma ficha na sede do Instituto Ricardo Dias, na Rua Joaquim Peixoto Ramos, 173, no Centro.

    Um ônibus consultório irá atender as pessoas do bairro das 8 às 17 horas. Serão atendidas até 100 pessoas pelo médico oftalmologista, Paulo Roberto Motta, de Juiz de Fora, após triagem que irá analisar a necessidade e urgência do atendimento. Este é o segundo bairro que a Caravana da Visão está atendendo, no mês passado a ação aconteceu no bairro Dico Leite.

    Pacientes com necessidades especiais, que  dependem de acessibilidade serão atendidos no  Instituto, informou o presidente do instituto, Ricardo Dias.

    Para mais informações sobre o agendamento e também para saber quais bairros serão contemplados com o projeto, ligue 3422-6388.


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Caravana da Visão chega ao bairro Leonardo com exames oftalmológicos totalmente gratuitos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início