Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Corpo de Jovem é encontrado boiando no Rio Muriaé

Vítima foi assassinada com um tiro na nuca

Foto: Rádio Muriaé

O corpo de um jovem, identificado como Lucleiton de Oliveira Gomes, 20 anos, foi encontrado boiando nas águas do Rio Muriaé, na altura do bairro Santana 3 em Muriaé, na noite deste sábado (31).

O corpo de Bombeiros foi acionado por um familiar que avistou a vítima. Os militares foram ao local, acionaram a perícia técnica que constatou um tiro na região da nunca.

O delegado adjunto de homicídios Dr. Glaydson de Souza compareceu na cena do crime e deu início aos primeiros levantamentos para elucidar o caso.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML de Muriaé.

Fonte: Rádio Muriaé 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui