Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

52ª Cia PM prende um e apreende drogas em Além Paraíba

Operação no bairro Cantão foi realizada após denúncia anônima


A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e diversas drogas, na manhã desta quinta-feira (26), na Rua Manoel Freire, 174, bairro Cantão em Além Paraíba.

Segundo informações da PM, por volta das 11h30min, foi realizada uma operação no local, devido a denúncia anônima. Os militares depararam com o rapaz e realizaram busca pessoal, sendo encontrado em seu poder um pino de cocaína e três tabletes pequenos de maconha. Dando sequência às buscas, em um terreno baldio foi encontrada uma sacola contendo vinte e seis pinos de cocaína e quatro tabletes de maconha, em meio a bananeiras. O material se assemelha com o que foi encontrado em poder do jovem. Ato contínuo, foi realizada busca domiciliar no apartamento do autor, que fica próximo ao local da abordagem, sendo apreendida a quantia de R$ 2.700,00 e um celular danificado.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e após passar por exames foi apresentado na DPJ local onde o flagrante foi ratificado.

Participaram da ação os militares: Ten Roberto, Sgt Luciano, Sgt Willian, Cb Bitencout, Cb Capelato, Cb Fontes, Cb Gomes e Sd Amaro.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui