728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 27 de agosto de 2021

    52ª Cia PM prende um e apreende drogas em Além Paraíba

    Operação no bairro Cantão foi realizada após denúncia anônima


    A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e diversas drogas, na manhã desta quinta-feira (26), na Rua Manoel Freire, 174, bairro Cantão em Além Paraíba.

    Segundo informações da PM, por volta das 11h30min, foi realizada uma operação no local, devido a denúncia anônima. Os militares depararam com o rapaz e realizaram busca pessoal, sendo encontrado em seu poder um pino de cocaína e três tabletes pequenos de maconha. Dando sequência às buscas, em um terreno baldio foi encontrada uma sacola contendo vinte e seis pinos de cocaína e quatro tabletes de maconha, em meio a bananeiras. O material se assemelha com o que foi encontrado em poder do jovem. Ato contínuo, foi realizada busca domiciliar no apartamento do autor, que fica próximo ao local da abordagem, sendo apreendida a quantia de R$ 2.700,00 e um celular danificado.

    O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e após passar por exames foi apresentado na DPJ local onde o flagrante foi ratificado.

    Participaram da ação os militares: Ten Roberto, Sgt Luciano, Sgt Willian, Cb Bitencout, Cb Capelato, Cb Fontes, Cb Gomes e Sd Amaro.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: 52ª Cia PM prende um e apreende drogas em Além Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início