Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Caminhoneiro fica ferido em tombamento na BR-116 em Leopoldina

Veículo estava carregado com vidro e trânsito ficou em meia pista até o término dos trabalhos de limpeza.



Uma carreta carregada com aproximadamente 50 toneladas de vidro tombou por volta das 9h30 deste domingo, 18 de julho, na BR-116, em Leopoldina. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência na altura do km 783, próximo ao local conhecido como Bica D’água.

A faixa do acostamento chegou a ser interditada no trecho, mas o trânsito na pista fluiu normalmente. O veículo Volvo FH 540 6X4T seguia de Santa Catarina sentido Leopoldina quando o motorista perdeu o controle da direção ao realizar uma curva acentuada.

O condutor foi socorrido para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

As causas do acidente serão investigadas pela PRF.

Fonte: Jornal O Vigilante Online
 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui