728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 25 de maio de 2021

    PRF prende dois por furto a ônibus durante parada para lanche

    Os autores estavam em um veículo que foi parado em Muriaé para fiscalização de rotina



    Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Muriaé, terminou com a prisão de dois homens por furto de objetos em um ônibus da linha Rio de Janeiro/RJ para Governador Valadares/MG.

    Segundo informações da PRF, por volta das 14h30min desta segunda-feira (24), um veículo Chevrolet/Classic, placas de Palmas/TO, com dois ocupantes foi parado para fiscalização e devido a inquietação e informações distorcidas sobre a viagem, repassadas pelos ocupantes, os policiais resolveram realizar uma fiscalização mais detalhada, sendo encontrados no interior do veículo dois notebooks usados, sem comprovação de origem. Averiguados os aparelhos, os policiais descobriram dados de seu proprietário que, contatado, informou que os mesmos foram furtados no interior do ônibus, que seguia do Rio de Janeiro RJ para Governador Valadares MG. O fato se deu numa parada de apoio, quando a vítima desceu para lanchar e quando retornou deu por falta dos objetos. Outra vítima se apresentou dizendo que, da mesma forma, ao descer para lanchar, ao retornar deu por falta de duas bolsinhas contendo dinheiro (R$ 400,00), documentos pessoais e dois cartões bancários. Em nova revista ao veículo, foram encontrados no casaco de um dos autores as bolsinhas reclamadas pela segunda vítima, porém vazias. 

    As vítimas que seguiam viagem no ônibus, pararam no posto da PRF de Muriaé, onde reconheceram seus pertences. 

    Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores que foram conduzidos, juntamente com as vítimas e testemunhas para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para medidas de praxe. 

    Os cartões e documentos não foram localizados. Os autores disseram que jogaram fora no trajeto. O veículo ocupado pelos autores foi removido para um pátio credenciado como medida administrativa por infração de trânsito.
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PRF prende dois por furto a ônibus durante parada para lanche Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início