728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 10 de maio de 2021

    PRF apreende 26 Kg de crack escondidos em automóvel

    Em menos de 24 horas foram duas apreensões de drogas em Leopoldina


    Neste domingo (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 26 kg de Crack e prendeu um homem de 67 anos, que fazia o transporte da droga, durante uma operação de combate ao crime, no Km 768 da BR 116 em Leopoldina.

    A apreensão ocorreu durante a fiscalização de um Fiat Ideia com placas Ouro Preto/MG. Durante a abordagem, os policiais localizaram 26 tabletes de Crack escondidos sob o painel do automóvel. 

    O motorista alegou que trouxe a droga de São Paulo/SP e a entragaria em Leopoldina. Ele também disse que receberia a importância de R$ 4 mil pelo transporte.

    O condutor foi preso em flagrante, sendo encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina/MG.

    Segunda apreensão em menos de 24 horas


    Esta foi a segunda apreensão da PRF em menos de 24 horas. Na tarde do sábado (8), aproximadamente 70 kg de Pasta Base de Cocaína foi apreendida no Km 75 da BR 116 em Leopoldina que estavam sendo transportadas em um Jeep Renegade, com placas de São Paulo. A droga estava escondida em um fundo falso, localizado no assoalho do automóvel, que estava coberto por uma grossa chapa de aço, simulando o acabamento original. O condutor, um homem de 31 anos, disse que receberia R$ 2 mil para transportar a droga de São Paulo para o interior do Rio de Janeiro. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para, juntamente com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PRF apreende 26 Kg de crack escondidos em automóvel Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início