Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Caminhoneiro reage a tentativa de assalto e é esfaqueado na BR-116 em Leopoldina

Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.


Um caminhoneiro ficou ferido na tarde desta quinta-feira, 27 de maio, durante um assalto em Leopoldina. O motorista teria reagido e foi esfaqueado no abdômen.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o criminoso teria se escondido na cabine de um MB Axor que estava estacionado em um pátio localizado próximo ao Pórtico do município. Quando o motorista, de 62 anos, retornou ao veículo não percebeu a presença do assaltante no interior da boleia.

Logo após iniciar o trajeto pela rodovia BR-116, sentido Rio de Janeiro, o condutor foi surpreendido pelo criminoso, que anunciou o assalto nas proximidades do Viaduto do Bela Vista, na altura do Km 764.

O caminhoneiro reagiu à ação e acabou esfaqueado na região do abdômen pelo assaltante, que fugiu do local.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Segundo a PRF, a faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil que investiga imagens de câmeras do circuito de monitoramento da empresa, no pátio onde o caminhão estava estacionado, na tentativa de identificar o autor do crime.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui