Amazon Prime Vídeo
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Caminhoneiro reage a tentativa de assalto e é esfaqueado na BR-116 em Leopoldina

Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.


Um caminhoneiro ficou ferido na tarde desta quinta-feira, 27 de maio, durante um assalto em Leopoldina. O motorista teria reagido e foi esfaqueado no abdômen.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o criminoso teria se escondido na cabine de um MB Axor que estava estacionado em um pátio localizado próximo ao Pórtico do município. Quando o motorista, de 62 anos, retornou ao veículo não percebeu a presença do assaltante no interior da boleia.

Logo após iniciar o trajeto pela rodovia BR-116, sentido Rio de Janeiro, o condutor foi surpreendido pelo criminoso, que anunciou o assalto nas proximidades do Viaduto do Bela Vista, na altura do Km 764.

O caminhoneiro reagiu à ação e acabou esfaqueado na região do abdômen pelo assaltante, que fugiu do local.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Segundo a PRF, a faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil que investiga imagens de câmeras do circuito de monitoramento da empresa, no pátio onde o caminhão estava estacionado, na tentativa de identificar o autor do crime.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Comentários