728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 29 de abril de 2021

    Inaugurada em Cataguases unidade da Luigi Sorvetes






    Nesta quinta-feira (29), foi inaugurada em Cataguases a sorveteria de uma das marcas mais tradicionais do Brasil, a Luigi. A nova loja tem mix de cerca de 160 produtos, entre picolés variados, potes de 500 ml a 1,6 litros, self-service e muito mais.

    Conforme o proprietário, Matheus Moraes, além da excelente qualidade, os sorvetes terão os melhores preços da cidade. Conforme contou com exclusividade para o Site Mídia Mineira, a intenção é implantar em breve o delivery para que os clientes possam receber no conforto de seu lar.


    O endereço da nova loja é: Rua Tenente Luiz Ribeiro, 262 na Vila Domingos Lopes, em frente a Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

    A marca Luigi que possui 45 anos, dominou o mercado do Espírito Santo nas décadas de 80 a 2000 e recentemente passou para o Grupo Lamoia que também detém as marcas Sorvetes Paletitas, Açaí Mais Sabor e Sol e Mar Sorvetes. Com fábrica na cidade capixaba de Piúma, o grupo possui um parque industrial de cerca de 8.100 metros e 116 lojas distribuídas pelos estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo e Bahia.










    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Inaugurada em Cataguases unidade da Luigi Sorvetes Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início