728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 30 de abril de 2021

    Ação conjunta prende no ES suspeito de homicídio cometido em Muriaé

    Crime aconteceu em fevereiro deste ano

    Nesta quinta-feira (29/4), uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) resultou na prisão, em Guarapari, de um rapaz de 28 anos, suspeito de ter praticado o crime de homicídio triplamente qualificado em desfavor de um motoboy, de 26 anos, ocorrido no dia 10 de fevereiro, em Muriaé. Na ocasião, com o intuito de realizar entregas, a vítima trafegava com sua motocicleta pela Avenida Jose Máximo Ribeiro, no Bairro João XXIII, onde foi atingida na cabeça por um disparo fatal de arma de fogo.

    De acordo com as investigações realizadas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da 4ª Delegacia Regional em Muriaé, o disparo teria sido efetuado de dentro de um veículo em movimento, quando ambos se cruzaram na Avenida. Apurações indicaram que o suspeito teria visado realizar um disparo de exibição contra uma placa de sinalização de trânsito, no exato momento em que o motoboy teria cruzado o caminho dele.

    Após trabalhos investigativos, foi apurado que o suspeito teria praticado o crime de homicídio triplamente qualificado, com pena que varia entre 12 e 30 anos. “Já que teve a plena visão da aproximação frontal da vítima e, mesmo assim, assumiu o risco de produzir o resultado, a partir de sua ação, a qual poderia e deveria perfeitamente evitar”, informou o delegado Tayrony Espíndola.

    Durante a apuração, o investigado chegou a se apresentar na sede da unidade policial em Muriaé, alegando ter se tratado de um disparo acidental. Posteriormente, depois das declarações, teria ido até Guarapari para se furtar da ação policial. Ele estava foragido desde março, mas foi capturado na operação de desta quinta, no estado do Espírito Santo, por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da 4ª Delegacia Regional em Muriaé, e do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) da Polícia Civil do Espírito Santo.

    Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ação conjunta prende no ES suspeito de homicídio cometido em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início