Foi realizada na noite da última sexta-feira (08), no plenário da Câmara Municipal, a passagem de chefia do Tiro de Guerra de Cataguases (TG-04033), para o biênio 2021/2022.
A solenidade foi apresentada pelo primeiro secretário do Legislativo Municipal, vereador Vinícius Machado e contou com a presença das seguintes autoridades: Major Tiago Augusto Costa Peres, representando o comando da 4ª Região Militar; José Henriques, prefeito de Cataguases; Felipe Ramos, presidente da Câmara Municipal de Cataguases e Capitão Tavares, ex-chefe de comando do TG-04033.
Após dois anos exercendo a chefia do Tiro de Guerra em Cataguases, o Subtenente Ariosto Ávila da Silveira, passou a chefia para o 1º Sargento Cristiano Pereira Fraga, de 45 anos. Durante o tempo em que esteve em Cataguases, o Subtenente Ariosto exerceu com excelência seu papel à frente do Tiro de Guerra e aproximou o mesmo da administração pública e dos munícipes, conforme a referência elogiosa lida em plenário. O Subtenente parte agora para nova missão no 14º Batalhão Logístico em Recife (PE).
O novo Chefe de Instrução do TG-04033, Sargento Cristiano Pereira Fraga, é oriundo da 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha, em Juiz de Fora, está no Exército há 26 anos, é graduado em Administração e tem MBA em Gestão Pública pela UFJF, além de possuir diversas condecorações.
0 comments:
Postar um comentário