728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 10 de janeiro de 2021

    Tiro de Guerra de Cataguases tem novo Chefe de Instrução



    Foi realizada na noite da última sexta-feira (08), no plenário da Câmara Municipal, a passagem de chefia do Tiro de Guerra de Cataguases (TG-04033), para o biênio 2021/2022.

    A solenidade foi apresentada pelo primeiro secretário do Legislativo Municipal, vereador Vinícius Machado e contou com a presença das seguintes autoridades: Major Tiago Augusto Costa Peres, representando o comando da 4ª Região Militar;  José Henriques, prefeito de Cataguases; Felipe Ramos, presidente da Câmara Municipal de Cataguases e Capitão Tavares, ex-chefe de comando do TG-04033.



    Após dois anos exercendo a chefia do Tiro de Guerra em Cataguases, o Subtenente Ariosto Ávila da Silveira, passou a chefia para o 1º Sargento Cristiano Pereira Fraga, de 45 anos. Durante o tempo em que esteve em Cataguases, o Subtenente Ariosto exerceu com excelência seu papel à frente do Tiro de Guerra e aproximou o mesmo da administração pública e dos munícipes, conforme a referência elogiosa lida em plenário. O Subtenente parte agora para nova missão no 14º Batalhão Logístico em Recife (PE).

    O novo Chefe de Instrução do TG-04033, Sargento Cristiano Pereira Fraga, é oriundo da 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha, em Juiz de Fora, está no Exército há 26 anos, é graduado em Administração e tem MBA em Gestão Pública pela UFJF, além de possuir diversas condecorações.




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Tiro de Guerra de Cataguases tem novo Chefe de Instrução Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início