728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 12 de janeiro de 2021

    Duas motocicletas recuperadas e dois homens presos; confira ocorrências da PM em Tocantins


    Ações da Polícia Militar, durante todo o dia desta segunda-feira (12), culminaram com a prisão de um autor de roubo e recuperação de duas motocicletas, no município de Tocantins, na Zona da Mata Mineira.

    Por volta das 9 horas, uma motocicleta, que estava escondida na Rua Caetano Robert, no Vale do Ouro, a qual possivelmente seria produto de roubo e estaria sendo usada em cometimentos de outros crimes nas cidades de ubá e Tocantins, foi localizada por policiais militares e removida para um pátio, ficando à disposição de seu proprietário.

    Ás 15h10min, a Polícia Militar  foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Avenida Doutor João Cataldo Pinto, no bairro Esplanada. A vítima relatou que estava em um bar, quando um indivíduo adentrou ao local, portando uma arma de fogo e roubou 1 celular e pequena quantia em dinheiro. De imediato os policiais realizaram rastreamento e tiveram êxito em prender o autor, um homem de 24 anos e um cúmplice de 21 anos. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

    Já por volta das 19 horas, na Rua Caetano Robert, no Vale do Ouro, policiais militares receberam denúncia anônima, dando conta de que havia uma motocicleta abandonada em um matagal, próximo a uma via vicinal no bairro. No local foi localizada uma motocicleta e após consulta no sistema, foi constatado que havia sinalização de furto/roubo. Também foi verificado que a cor original da motocicleta era branca, tendo, portanto, sua característica alterada. O veículo foi removido ao pátio credenciado para demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Duas motocicletas recuperadas e dois homens presos; confira ocorrências da PM em Tocantins Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início