Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Duas motocicletas recuperadas e dois homens presos; confira ocorrências da PM em Tocantins


Ações da Polícia Militar, durante todo o dia desta segunda-feira (12), culminaram com a prisão de um autor de roubo e recuperação de duas motocicletas, no município de Tocantins, na Zona da Mata Mineira.

Por volta das 9 horas, uma motocicleta, que estava escondida na Rua Caetano Robert, no Vale do Ouro, a qual possivelmente seria produto de roubo e estaria sendo usada em cometimentos de outros crimes nas cidades de ubá e Tocantins, foi localizada por policiais militares e removida para um pátio, ficando à disposição de seu proprietário.

Ás 15h10min, a Polícia Militar  foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Avenida Doutor João Cataldo Pinto, no bairro Esplanada. A vítima relatou que estava em um bar, quando um indivíduo adentrou ao local, portando uma arma de fogo e roubou 1 celular e pequena quantia em dinheiro. De imediato os policiais realizaram rastreamento e tiveram êxito em prender o autor, um homem de 24 anos e um cúmplice de 21 anos. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Já por volta das 19 horas, na Rua Caetano Robert, no Vale do Ouro, policiais militares receberam denúncia anônima, dando conta de que havia uma motocicleta abandonada em um matagal, próximo a uma via vicinal no bairro. No local foi localizada uma motocicleta e após consulta no sistema, foi constatado que havia sinalização de furto/roubo. Também foi verificado que a cor original da motocicleta era branca, tendo, portanto, sua característica alterada. O veículo foi removido ao pátio credenciado para demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases