Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Corpo de empresário desaparecido no noroeste do Rio de Janeiro é encontrado no Rio Pomba em Vista Alegre


O corpo do empresário Hélio Amaral de Sales, de 52 anos, foi encontrado nesta quarta-feira, 30 de dezembro, no Rio Pomba, nas proximidades de Vista Alegre, distrito de Cataguases.

O suspeito da autoria do crime é morador do Bairro Eldorado, em Leopoldina e já foi preso naquela cidade.

Conforme apurado pelo jornal O Vigilante Online, nosso parceiro em Leopoldina, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina realizaram buscas na manhã desta quarta-feira e localizaram o corpo próximo a um pontilhão naquela localidade. Com o apoio de uma embarcação da Defesa Civil de Cataguases o corpo foi localizado no início da tarde.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

O suspeito da autoria do crime foi preso e presta depoimento a policiais civis da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil que juntamente com policiais civis da 135ª Delegacia de Polícia do RJ investigam o motivo e a causa da morte do empresário.

Hélio Amaral de Sales estava desaparecido desde o sábado (26) em Itaocara, Noroeste do Estado do Rio de Janeiro.

Na noite desta segunda-feira, 28 de dezembro, o carro do empresário foi recuperado em Leopoldina após ser perseguido por diversas ruas da cidade, ocasião em que o veículo GM/Cruze foi abandonado e os ocupantes conseguiram fugir.

Hélio Amaral era presidente da Câmara de Dirigentes Lojitas (CDL) das cidades de Itaocara, Aperibé e Cambuci, no Estado do Rio de Janeiro.

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui