728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 28 de novembro de 2020

    Cataguases deve ultrapassar mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana

    Com 200 casos confirmados em novembro contra 96 em outubro, aumento deixa município em alerta.

    Héricles Ferreira Lima Gonçalves / Funed

    O Município de Cataguases poderá superar a marca de mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana. Conforme o último boletim desta sexta-feira (27), 11 novos casos foram confirmados, atingindo  991 casos desde o início da pandemia até o momento. Neste mês de novembro, os casos diários tem ficado O Município já tem 45 óbitos confirmados da doença e 795 pessoas curadas. Os bairros com maior incidência do coronavírus são: Bandeirantes (96), Centro (82), Bom Pastor (53) Granjaria (49) e Taquara Preta (46). 




    Cataguases chegou a passar para a onda verde do programa Minas Consciente, no dia 5 de novembro mas foi obrigado a retroceder para a onda amarela no dia 19 do mesmo mês, devido o aumento de casos em Cataguases e em toda Minas Gerais. Se o Município passasse para a onda verde, estariam autorizados a funcionar os serviços não essenciais com alto risco de contágio, como: produção teatral, musical, cinemas, feiras, exposições, casas de festas, bufê, parques de diversão, bares com entretenimento (shows e espetáculos) e serviços de colocação de piercings e tatuagens.



    Minas Gerais

    Conforme o último Informe Epidemiológico Coronavírus, deste sábado (28), até o momento o Estado registra 412.996 casos confirmados com 377.879 curados e 9.990 óbitos confirmados.

    Atualmente, quatro regiões do Estado voltaram para a onda amarela e uma para a onda vermelha do Minas Consciente.



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Porque as autoridades não fecham os bares e boates, completamente desnecessários a abertura.
      O pessoal aqui na Taquara está morando os bares locais dia e noite.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Cataguases deve ultrapassar mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início