Polícia Militar age rápido e prende autores do homicídio de motorista de aplicativo em Cataguases

A Polícia Militar prendeu 1 jovem de 19 anos e apreendeu 2 adolescentes pela autoria do crime que vitimou o motorista de aplicativo Fábio Lage , 43 anos, na noite desta terça-feira (26), no bairro Primavera em Cataguases. De acordo com informações da Polícia Militar, após análise do celular da vítima, foi possível localizar os suspeitos, que, após abordagem, confessaram a autoria do crime. Eles contaram que fizeram o chamado pelo aplicativo e quando o motorista chegou ao local, eles o surpreenderam anunciando o assalto. A vítima teria se virado bruscamente e  um dos indivíduos efetuado o disparo que acertou no lado direito do rosto. O veículo, um Chevrolet Cobalt acabou batendo na traseira de um caminhão que estava parado. Os celulares dos autores foram apreendidos e em um deles constava a chamada efetuada e buscas no Facebook sobre o perfil da vítima, indicando a premeditação do crime.

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem


No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.

Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.

Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG).

Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóvel foi encaminhado para a pátio credenciado.

Fonte: Agência PRF

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases