Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

PRF recupera veiculo roubado e prende suspeito de vários roubos na região



A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou um veículo roubado e prendeu um suspeito de 
vários roubos na região na manhã desta terça-feira (4).

Conforme informou a PRF, a equipe de serviço em Muriaé, abordou um automóvel VW/Fox, suspeito de ser utilizado para realizar assaltos na BR 116, e logrou êxito em prender o suspeito de vários roubos na região com um carro clonado. 

O suspeito, um homem de 36 anos, conduzia o automóvel pela área urbana da cidade. Por meio de consultas, os policiais constaram que o citado veículo foi roubado em São João do Meriti/RJ, em 18/07/2016. O automóvel foi utilizado em roubos nas rodovias e na área rural das cidades vizinhas a Muriaé. As vítimas reconheceram o suspeito como sendo um dos autores de tais roubos. 

Através de diligências na residência do autor, com o apoio da Polícia Militar, foi localizado um revólver .38, utilizado nos atos ilícitos. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Muriaé e o automóvel foi recolhido para um pátio credenciado junto ao Detran. 



.
Fonte: 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases