Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Carreta tomba e motorista fica ferido na BR-116 em Leopoldina



Uma carreta tombou na BR-116, em Leopoldina, e deixou o motorista ferido na noite desta segunda-feira (3).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo com placas de Guarulhos (SP) seguia de São Paulo para Fortaleza, carregado com produtos diversos quando tombou após fazer uma curva. 

O motorista, de 61 anos, foi socorrido com ferimentos e encaminhado por terceiros ao Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense.

Ainda de acordo com a PRF, que atendeu a ocorrência, a pista ficou parcialmente interrompida por aproximadamente três horas devido ao acidente, porém não houve prejuízo ao fluxo de veículos na rodovia. 

O cavalo mecânico foi retirado na mesma noite e a carreta seria removida após o transbordo da carga.

As causas do acidente não foram informadas.

Fonte:  O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases