Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Suspeito de estuprar enteadas de 9 e 12 anos é preso pela PCMG em Miradouro

mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta quarta-feira (29)

Foto: Paulo Roberto da Rádio

Na quarta-feira (29), no município de Miradouro, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável em desfavor das duas enteadas, de 9 e 12 anos, no município.

As investigações se iniciaram com a abertura de um inquérito policial, após denúncia. “Conforme indícios, o suspeito teria mantido conjunção carnal com a garota de 12 anos e cometido outros atos libidinosos contra a irmã dela de 9 anos”, explicou o Delegado responsável pelo caso, Rômulo de Freitas Segantini.

Ainda segundo a autoridade policial, amparada em elementos informativos alcançados e em laudo pericial, a PCMG conseguiu “reunir materialidade e indícios suficientes para apontar uma sólida suspeita de autoria”. 

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases