Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer roubos em Rio Pomba

Um jovem de 19 anos foi preso. Os crimes foram praticados nos meses de abril e de junho, em uma drogaria e em um posto de combustíveis Na quarta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão de um jovem de 19 anos, suspeito de cometer roubos no município de Rio pomba, nos meses de abril e de junho. Um crime teria sido praticado no dia 24 de abril, em uma drogaria, e o outro no dia 6 de junho, em um posto de combustíveis da cidade.
A ação foi deflagrada, após investigações - realizadas pela Delegacia de Rio Pomba - que apuraram a autoria dos fatos. O Delegado Arthur de Oliveira Simões, responsável pelo caso, representou pela prisão do investigado, pedido que foi deferido pela Justiça, resultando no cumprimento do mandado de prisão no município. 
Durante as diligências, o suspeito foi conduzido até a unidade policial e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Drogaria Santa Rita

Mais de 140 quilos de entorpecentes são incinerados em Muriaé

O material foi apreendido em ações realizadas na área que compreende a 4ª Delegacia Regional de Muriaé




Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou mais de 140 quilos de drogas, entre elas, maconha, cocaína, crack e outras, em uma fábrica de tijolos, localizada na Zona Rural de Muriaé.   Ontem, quase uma tonelada de entorpecentes foi incinerada nos municípios de Juiz de Fora e de Ubá. Essas ações fazem parte da Semana Nacional de Combate às Drogas.

O material foi apreendido em operações da PCMG, realizadas neste ano, na área que compreende a 4ª Delegacia Regional de Muriaé, sobretudo, na cidade de Divino, pertencente ao 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora. 

Acompanharam os trabalhos de incineração o Delegado Regional de Muriaé, Alessandro Amaro da Matta; representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária; bem como o Delegado Rômulo de Freitas Segantini, que atua na Delegacia de Divino, e policiais civis.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases