Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Energisa parcela contas atrasadas

Augusto Oliveira, de 62 anos, trabalhava vendendo pães e doces pelas ruas da cidade, antes da pandemia. No entanto, agora, ele viu seus clientes sumirem e sua renda diminuir e aos poucos, com dificuldades de cumprir o pagamento de todas as suas contas. Assim como Augusto, essa é a realidade de muitos trabalhadores diante desse cenário de crise. “O primeiro mês foi complicado, não vendi quase nada! Eu passava entregando para a maioria dos clientes, de porta em porta...agora não posso mais sair. Mas, graças ao meu neto, consegui começar a vender pelo celular e vou poder negociar minhas dívidas,” conta. 

O contato de Augusto com a Energisa foi feito pelo WhatsApp. Ele digitou a palavra ‘Parcelamento’ no número da atendente virtual Gisa e o atendimento começou. “Consegui parcelar minha conta atrasada. Fiz tudo de forma bem rápida. Agora é menos uma preocupação na cabeça”, afirma, aliviado. 

O Grupo Energisa está com condições especiais de parcelamento para os clientes com contas atrasadas das suas 11 distribuidoras. Consumidores atendidos em baixa tensão, como as residências e pequenos comércios, poderão dividir novamente seus débitos já negociados com entradas facilitadas e mais opções de parcelamento.

“A Energisa tem feito um esforço enorme no sentido de facilitar tudo o que for possível para que os clientes mantenham a vida financeira equilibrada e não deixem as contas acumularem, que é muito ruim para todos. Isso é importante para ultrapassarmos esse momento delicado” afirma o diretor presidente da Energisa Minas Gerais, Eduardo Mantovani.

O diretor-presidente da Energisa lembra que a própria Aneel tem ressaltado que os clientes devem, na medida do possível, manter os pagamentos em dia. “Estamos sensíveis às dificuldades de nossos clientes que também são nossas. O que estamos oferecendo é a possibilidade de parcelar contas atrasadas, mesmo para quem já tinha negociado antes e ainda ter condições especiais de pagamento”, conta.

Para negociar os débitos com a Energisa basta entrar em contato com a distribuidora pelo WhatsApp da Gisa, Website ou aplicativo Energisa On. No chat da conversa de WhatsApp, é só escrever ‘Parcelamento’. “Como todos já sabem, as agências de atendimento da Energisa estão temporariamente fechadas, para evitar a propagação do coronavírus, mas esperamos que tudo isso passe em breve”, afirma Mantovani, lembrando que agências bancárias, caixas eletrônicos e outros agentes arrecadadores, como lotéricas seguem abertos. A lista e os endereços desses agentes estão disponíveis no site: https://www.energisa.com.br/Paginas/informacoes/sua-conta/onde-pagar-sua-conta.aspx

“O débito automático também ajuda a manter a organização financeira e evita aglomerações. O pedido de inclusão no débito automático pode ser feito por nossos canais digitais de atendimento, a Gisa e o site Energisa.com.br”, completa o diretor presidente da empresa.

Fonte:Assessoria de Comunicação Energisa 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases