728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 15 de abril de 2020

    Polícia Militar prende dois por tentativa de furto no centro de Cataguases

    A Polícia Militar prendeu duas pessoas de 21 e 25 anos, quando tentavam furtar objetos de um imóvel no centro de Cataguases na manhã desta terça-feira (15).

    De acordo com a PM, a Sala de Operações recebeu informações de que dois indivíduos teriam pulado uma grade de um imóvel localizado na Avenida Humberto Mauro e estariam tentando arrombar uma janela. De imediato, as equipes rumaram para o local e efetuaram o cerco à residência.

    No local foi verificado que a grade de uma das janelas havia sido arrancada. Durante o cerco, um dos invasores ao imóvel, pulou o muro de diversas residências, tentando fugir pela Avenida Mello Viana e Arthur Cruz, mas foi contido e preso pelos policiais quando seguia em direção ao bairro Isabel Tavares. Um segundo autor foi localizado escondido dentro de um guarda-roupas e também recebeu voz de prisão em flagrante. 

    Os militares encontraram ainda dois sacos contendo várias peças de metal (torneiras, luminárias, lâmpadas, lustres e peças de bronze) próximos ao muro, prontas para serem levados.

    Os autores possuem diversas passagens por furto e foram conduzidos à Delegacia de Cataguases para os demais procedimentos de praxe.

    Conforme informou o Tenente Marinato, "ações como a de hoje, reforçam o comprometimento da Polícia Militar com a sociedade mineira, que através de constantes ações de prevenção e de, em caso de ruptura da ordem pública, respostas de repressão qualificada objetivas, que se refletem em expressivos resultados demonstrados através da análise estatística que norteiam o emprego do policiamento e a adoção de estratégias. Analisando tais dados, verifica-se a redução de 94% de furtos no município de Cataguases quando comparamos o primeiro trimestre de 2019 com o de 2020", disse.

    Participaram da ocorrência: Ten Marinato, Sgt Vagner, Sgt Jerônimo, Sgt Alexssandro, Sgt Barreiro, Cb Assis, Cb Túlio e Cb França.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende dois por tentativa de furto no centro de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início