Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Militar prende dois por tentativa de furto no centro de Cataguases

A Polícia Militar prendeu duas pessoas de 21 e 25 anos, quando tentavam furtar objetos de um imóvel no centro de Cataguases na manhã desta terça-feira (15).

De acordo com a PM, a Sala de Operações recebeu informações de que dois indivíduos teriam pulado uma grade de um imóvel localizado na Avenida Humberto Mauro e estariam tentando arrombar uma janela. De imediato, as equipes rumaram para o local e efetuaram o cerco à residência.

No local foi verificado que a grade de uma das janelas havia sido arrancada. Durante o cerco, um dos invasores ao imóvel, pulou o muro de diversas residências, tentando fugir pela Avenida Mello Viana e Arthur Cruz, mas foi contido e preso pelos policiais quando seguia em direção ao bairro Isabel Tavares. Um segundo autor foi localizado escondido dentro de um guarda-roupas e também recebeu voz de prisão em flagrante. 

Os militares encontraram ainda dois sacos contendo várias peças de metal (torneiras, luminárias, lâmpadas, lustres e peças de bronze) próximos ao muro, prontas para serem levados.

Os autores possuem diversas passagens por furto e foram conduzidos à Delegacia de Cataguases para os demais procedimentos de praxe.

Conforme informou o Tenente Marinato, "ações como a de hoje, reforçam o comprometimento da Polícia Militar com a sociedade mineira, que através de constantes ações de prevenção e de, em caso de ruptura da ordem pública, respostas de repressão qualificada objetivas, que se refletem em expressivos resultados demonstrados através da análise estatística que norteiam o emprego do policiamento e a adoção de estratégias. Analisando tais dados, verifica-se a redução de 94% de furtos no município de Cataguases quando comparamos o primeiro trimestre de 2019 com o de 2020", disse.

Participaram da ocorrência: Ten Marinato, Sgt Vagner, Sgt Jerônimo, Sgt Alexssandro, Sgt Barreiro, Cb Assis, Cb Túlio e Cb França.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases