Rede de farmácias Indiana inaugura filial em Cataguases

Foi inaugurada nesta quarta-feira (3),  na  Rua Tenente Fortunato, 33, no Centro de Cataguases,  a filial da Indiana Drogaria, Perfumaria e Manipulação. A loja possui cerca de 500 metros quadrados, é totalmente climatizada, com estacionamento exclusivo e oferece um mix de produtos variado. Lá o cliente irá encontrar toda a linha de  medicamentos,  cosméticos, perfumaria com perfumes importados, cirúrgicos, suplementos, produtos para pets e até celulares. Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira (vídeo abaixo), o diretor Alexandre Mattar expressou sua alegria em trazer uma unidade da Indiana para cidade: "Cataguases é uma cidade onde já vínhamos procurando a oportunidade de abrir uma filial, pela importância da cidade na Zona da Mata. Temos certeza que vamos surpreender e encantar a população de Cataguases ", disse. Sobre a Indiana Há mais de 86 anos no mercado, a rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país.

Operação da PCMG em Além Paraíba apreende mais de 40 quilos de insumos para refino de cocaína

Durante as diligências, foi realizada a apreensão de, aproximadamente, quarenta quilos de insumo utilizado em laboratórios clandestinos de refino de cocaína.


Na noite de terça-feira (14), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma ação, no município de Além Paraíba, que culminou na apreensão de, aproximadamente, 40 quilos de substância em pó, de cor branca. O material foi localizado no interior de caixas de papelão, ainda lacradas, em uma residência. De acordo com o Delegado Marcos Vignolo, “pelas características, trata-se de cafeína ou lidocaína. A constatação será obtida, após exame laboratorial realizado pela perícia criminal. Ambas as substâncias são insumos utilizados para o refino de cocaína em laboratórios clandestinos de médio porte”, explicou.

Durante as diligências, uma mulher de 39 anos foi encaminhada à Delegacia para prestar esclarecimentos. “Ela é mãe de um jovem de 17 anos, conhecido no meio policial por envolvimento em tráfico de drogas. O adolescente já se encontra apreendido por envolvimento em ato infracional análogo ao crime de homicídio, ocorrido em dezembro de 2019”, contou.

Ainda conforme a autoridade policial, as investigações continuam, inclusive, com a finalidade de apurar a participação de envolvidos na prática criminosa.

Fonte: assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases