Notícia

Gari fica ferido em acidente próximo ao Mercado do Produtor

Um automóvel Fiat Uno chocou-se na traseira de um caminhão de lixo atingindo um gari na manhã deste domingo (29) em Cataguases.  Foto: Facebook / Reprodução O acidente aconteceu na Rua Joaquim Augusto de Almeida, próximo à esquina com a Rua Dr. Norberto Custódio Ferreira. Os garis estavam recolhendo o lixo quando o carro de passeio chocou-se contra a parte traseira do caminhão, atingindo a perna do gari, identificado como Rodrigo, 36 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, atendeu a vítima que foi conduzida, consciente, para o Hospital de Cataguases onde deu entrada no Centro Cirúrgico. Não conseguimos mais informações sobre o estado da vítima. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e realizou os procedimentos de praxe.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Operação da PCMG em Além Paraíba apreende mais de 40 quilos de insumos para refino de cocaína

Durante as diligências, foi realizada a apreensão de, aproximadamente, quarenta quilos de insumo utilizado em laboratórios clandestinos de refino de cocaína.


Na noite de terça-feira (14), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma ação, no município de Além Paraíba, que culminou na apreensão de, aproximadamente, 40 quilos de substância em pó, de cor branca. O material foi localizado no interior de caixas de papelão, ainda lacradas, em uma residência. De acordo com o Delegado Marcos Vignolo, “pelas características, trata-se de cafeína ou lidocaína. A constatação será obtida, após exame laboratorial realizado pela perícia criminal. Ambas as substâncias são insumos utilizados para o refino de cocaína em laboratórios clandestinos de médio porte”, explicou.

Durante as diligências, uma mulher de 39 anos foi encaminhada à Delegacia para prestar esclarecimentos. “Ela é mãe de um jovem de 17 anos, conhecido no meio policial por envolvimento em tráfico de drogas. O adolescente já se encontra apreendido por envolvimento em ato infracional análogo ao crime de homicídio, ocorrido em dezembro de 2019”, contou.

Ainda conforme a autoridade policial, as investigações continuam, inclusive, com a finalidade de apurar a participação de envolvidos na prática criminosa.

Fonte: assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases