Polícia Civil prende em Ubá suspeito de roubo a joalheria em Rio Pomba

Durante a ação, também foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados na prática do crime, um simulacro de arma de fogo, entre outros materiais. As investigações prosseguem Na quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado um roubo, crime ocorrido em uma joalheria, na cidade Rio Pomba, no final de fevereiro.  Após apurações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram localizados diversos objetos que teriam sido utilizados na prática delitiva, entre eles, roupas e mochila, assim como um simulacro de arma de fogo e joias.  Após apurações que resultaram na identificação do homem, foi possível desmantelar parte de uma quadrilha suspeita de praticar roubos à mão armada na região. As investigações continuam em andamento com o intuito de localizar e de prender outros investigados

Chuva forte causa estragos em Muriaé nesta sexta-feira


A forte chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (03) durou menos de meia hora, mas foi tempo suficiente para causar estragos em diversos pontos de Muriaé. De acordo com a Defesa Civil, choveu cerca de 15 mm em poucos minutos.

Na Rua Alexandre Barroca, no bairro São Francisco, uma árvore de aproximadamente 20 metros caiu em cima de uma van que estava estacionada. Felizmente não houve feridos.

O trânsito ficou interditado durante toda a tarde até a chegada do Corpo de Bombeiros que removeu o tronco.

Na BR 356, na altura da Casa de Saúde, uma árvore também caiu e deixou parte da vizinhança sem energia elétrica.


No bairro Cerâmica, na Rua Arthur Duarte, um telhado de um terraço voou e foi parar 50 metros à frente. Não houve feridos.


Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases