Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Chuva forte causa estragos em Muriaé nesta sexta-feira


A forte chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (03) durou menos de meia hora, mas foi tempo suficiente para causar estragos em diversos pontos de Muriaé. De acordo com a Defesa Civil, choveu cerca de 15 mm em poucos minutos.

Na Rua Alexandre Barroca, no bairro São Francisco, uma árvore de aproximadamente 20 metros caiu em cima de uma van que estava estacionada. Felizmente não houve feridos.

O trânsito ficou interditado durante toda a tarde até a chegada do Corpo de Bombeiros que removeu o tronco.

Na BR 356, na altura da Casa de Saúde, uma árvore também caiu e deixou parte da vizinhança sem energia elétrica.


No bairro Cerâmica, na Rua Arthur Duarte, um telhado de um terraço voou e foi parar 50 metros à frente. Não houve feridos.


Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases