728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

    Foragido da Justiça que ocupava imóvel vazio no São Marcos em Cataguases é preso pela Polícia Militar

    Um homem de 31 anos que se encontrava foragido da justiça, condenado pela prática de tráfico de drogas nos bairros Ana Carrara, São Pedro, Santa Clara, Taquara Preta e São Marcos, foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (5).

    Conforme a PM, informações dando conta de que o foragido estaria ocupando um apartamento no bloco 14 do bairro São Marcos, motivou uma operação policial no local. O prédio foi cercado e uma equipe entrou procedendo a vistoria em todos os apartamentos, uma vez que a denúncia dava conta que ele poderia estar armado em qualquer um dos imóveis podendo inclusive estar mantendo moradores sob ameaça. Após a revista em todos apartamentos habitados, foi percebido em um dos imóveis desocupados, no segundo andar, uma silhueta de pessoa na janela, ocasião em que os militares entraram no local onde o foragido se encontrava escondido. Ele ainda tentou fugir pulando a janela de um dos quartos, mas acabou capturado pela equipe que cercava o edifício. 

    Com o homem foi encontrado uma bolsa contendo uma pistola carregada calibre 380, com numeração raspada, 47 cartuchos do mesmo calibre, um carregador e um aparelho celular.

    Além do Mandado de Prisão ele ainda recebeu voz de prisão pelo porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

    Participaram da ação, sob o comando do Tenente Marinato, os militares: Sargentos Waldecir, Barreiro, Silvio e Carlos Vicente, os Cabos Renan, Gavioli e Bastos.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Foragido da Justiça que ocupava imóvel vazio no São Marcos em Cataguases é preso pela Polícia Militar Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início