728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

    Cataguases se comove com crime bárbaro que vitimou Ana Clara e prefeito declara luto de 3 dias no município

    Cataguases acordou triste nesta segunda-feira (10). O Assunto de todos os noticiários da cidade, redes sociais e rodas de conversa foi o crime bárbaro, sem precedentes, que aconteceu neste domingo (9), onde a adolescente Ana Clara Nunes Chagas, de 13 anos foi estuprada e morta, dentro de sua residência no bairro Sol Nascente.

    A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu capturar o suspeito no distrito de Sereno, que confessou o crime. José Antônio Felizardo, de 51 anos, portava uma sacola com roupas e usava um cordão de ouro do padrasto da vítima. Ele foi contido quando tentava vender o celular de Ana Clara em um bar, por R$ 40. Ele alegou estar sob o efeito de álcool quando executou o crime e que teria roubado para vender e comprar drogas. O autor estava em situação de rua e já havia sido detido por tentativa de estupro no ano de 1997.

    O sepultamento da adolescente está marcado para acontecer ao meio dia no Cemitério Municipal São José.

    A Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, publicou nota de pesar em sua rede social conforme a seguir:
    "A SRE Leopoldina lamenta profundamente a violência ocorrida hoje que entristeceu a cidade de Cataguases. É dor na alma, profundo pesar que sentimos diante de tamanha crueldade. Que Deus conforte os familiares, amigos e todos os profissionais que atuam na EE Dr. Norberto Custódio Ferreira."

    Luto oficial

    O prefeito de Cataguases, Willian Lobo, também manifestou em rede social todo pesar e comoção do momento, informando que está decretando luto oficial de três dias no Município. "Eu quero neste momento, pedir a cada um, independentemente de sua religião, que possamos pedir a intervenção de Deus para que possa confortar o coração de seus pais, de seus familiares e de seus amigos. É uma perda irreparável, uma perda difícil de ser compreendida e é por isso que precisamos neste momento todos estar de mãos dadas", disse.

    Confira o vídeo do prefeito abaixo:



    Leia também
    Adolescente é estuprada e morta em Cataguases  

    Assassino confesso de Ana Clara, a Clarinha é encontrado morto em Viçosa
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    3 comments:

    1. Vamos passando a mão na cabeça de facínoras e estupradores ladrões do dinheiro publico..ninguém pode ser preso sem passar pelo STF a corte mais corruPTa da historia..dizem que só uma turma lá é..e os que se omitem são o que??Pouca vergonha. para uma inocente pagar com a vida, pela impunidade que graça no país.Revoltante!

      ResponderExcluir
    2. SOU A FAVOR DE PENA DE MORTE! SEMPRE FUI!

      ResponderExcluir
    3. Muito triste
      conserteza 😢😢😢😢

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Cataguases se comove com crime bárbaro que vitimou Ana Clara e prefeito declara luto de 3 dias no município Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início