728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 5 de janeiro de 2020

    Jovem morre após ser baleado em bar no primeiro homicídio do ano registrado em Muriaé

    Muriaé registrou o primeiro homicídio do ano na madrugada deste domingo (5). Yuri Marques de Jesus, 21 anos, foi alvejado com vários tiros dentro de um bar no bairro São Francisco. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital São Paulo (HSP), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada no Centro Cirúrgico.

    Uma jovem que estava com a vítima no bar, contou para a PM que seu ex-namorado chegou em um veículo Gol vermelho, acompanhado de outro indivíduo, que ele começou a discutir com Yuri e que um deles sacou de uma pistola calibre 380 e começou a atirar. Em seguida os autores entraram no carro e fugiram em alta velocidade. 

    Yuri foi atingindo por 4 disparos no abdômen. A perícia da Polícia Civil foi ao local realizou os trabalhos e recolheu 2 cápsulas de cal. 380. O corpo de Yuri foi encaminhado ao IML. 

    Diante das afirmações da testemunha, a polícia trabalha com a hipótese inicial de crime passional. Este foi o primeiro homicídio do ano em Muriaé.

    Com informações e fotos da Rádio Muriaé
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovem morre após ser baleado em bar no primeiro homicídio do ano registrado em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início