728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 18 de janeiro de 2020

    Homem morre esfaqueado em Cataguases no primeiro homicídio registrado no ano

    Cataguases registrou o primeiro homicídio do ano por volta das 20h30 deste sábado (18).

    Conforme informações passadas pela Polícia Militar, uma briga envolvendo dois homens e uma mulher, terminou com a morte de um e com a mulher ferida, sem risco de morte, na Rua José Godinho, no bairro Thomé. O autor, 58 anos, seria  ex-marido da mulher, de 44 anos e a vítima o atual companheiro de 26 anos. A motivação teria sido discussões sobre pensão alimentícia para o filho do casal após a mulher e seu atual companheiro ameaçarem a atear fogo no carro do autor.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado mas ao chegar no local o homem já estaria morto. A mulher foi socorrida e levada consciente para o Hospital de Cataguases e a princípio não corre risco de morte.

    Minutos após o fato a Polícia Militar conseguiu prender o autor na Avenida Astolfo Dutra. Ele alegou legítima defesa e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem morre esfaqueado em Cataguases no primeiro homicídio registrado no ano Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início